PRESENCIAL

Em 2011 o SEAC/PE e SINDESP/PE, em parceria com o SAPIENS – CENTRO DE FORMAÇÃO E PESQUISA, criaram o Programa de Atualização Profissional, através do qual os sindicatos passaram a oferecer mensalmente cursos e palestras presenciais gratuitamente, com temas atuais e de interesse das áreas administrativas e operacionais das empresas associadas. Os cursos oferecidos tinham como professores profissionais de larga experiência e formação acadêmica, locais ou de outros estados do Brasil. Em 2021, os cursos do Programa de Atualização Profissional foram incorporados às atividades da Universidade Corporativa, mantendo a sua modalidade presencial.

Suspensos temporariamente em função da Pandemia

 


 

EAD – CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALISANTES

A parceria com a Teleport Educacional, pioneira no Brasil na realização de cursos técnicos em EAD reconhecidos pelo MEC e CEE (CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO), possibilitou oferecermos a formação em cursos técnicos (longa duração) e cursos profissionalizantes (média duração). Todos os cursos abertos a participação dos colaboradores das empresas associadas e seus respectivos familiares, possibilitando assim, melhor qualificação, maior possibilidade de crescimento profissional, empregabilidade e perspectiva de aumento da renda familiar.

 


 

EAD – CURSOS OPERACIONAIS CONSERVAÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO

Com a parceria firmada com a FACOP (Fundação de Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities), do Paraná, referência nacional na formação de mão de obra no segmento, oferecemos cursos profissionalizantes e de atualização, além de disponibilizar o acesso à Biblioteca da FACOP, na qual podemos encontrar minicursos em vídeos, podcasts e artigos com temas alinhados as demandas do segmento.

CURSOS

BIBLIOTECA

 


 

EAD – CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA

Espaço reservado para divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação em EAD na área de segurança, oferecidos por Faculdades locais e de outras regiões do Brasil. A cada dia a gestão na área de segurança se torna mais profissional, exigindo conhecimento e formação em gestão e planejamento, alinhados as constantes mudanças do mercado. Neste contexto, é fundamental investir na formação superior e na pós-graduação nas áreas de segurança público e privada.