O embrião da Faculdade Maurício de Nassau surgiu em 1993, quando foi criado o Bureau Jurídico – Complexo Educacional de Ensino e Pesquisa, com o objetivo de preparar candidatos para concorridos concursos públicos. Mais tarde, surge o BJ Colégio e Curso, e em 2003 nasce oficialmente a Faculdade Maurício de Nassau, mantida pelo ESBJ – Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda.

A decisão de criar a Faculdade Maurício de Nassau partiu de um sonhador, empenhado no desenvolvimento de um projeto de educação superior de qualidade, homenageando a figura do extraordinário empreendedor Maurício de Nassau, reconhecida por todos os brasileiros.
Com o mesmo empreendedorismo e ousadia do personagem histórico, em pouco mais de quatro anos de existência, a Faculdade Maurício de Nassau se consolida como uma das instituições de ensino que mais cresce no Brasil, com campi em seis cidades do Nordeste. Em 2012, foi conferido à Faculdade Maurício de Nassau em Recife o credenciamento como centro universitário, ao atender todas as exigências do MEC para a conquista da credencial.

Hoje a UNINASSAU oferta mais de mil cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e de extensão, possuindo unidades presenciais em todos os estados do Nordeste, além do Pará e de Brasília.

A parceria firmada com a UNINASSAU, extensiva a todas as unidades das Faculdades e Universidades que compõem o Grupo Ser Educacional no Brasil, permitirá a todos os colaboradores e seus dependentes, das empresas associadas ao SEAC-PE e SINDESP-PE, o acesso a descontos em qualquer universidade do Grupo Ser Educacional no Brasil, restrito aos estados nos quais cada empresa associada tenha filiais ou matriz.

Faculdades e Universidades do Grupo Ser Educacional que fazem parte da parceria. Clique AQUI!